quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Projeto: “Gincana Solidária/2013”


Partindo do princípio que a missão do CENE é contribuir para a melhoria e evolução do ser humano e proporcionar ao aprendiz o exercício de sua cidadania, através de formação voltada para a aprendizagem moral, psicológica e de habilidades básicas e específicas que vão contribuir para um futuro digno de jovens com hábitos e atitudes adequadas na família, no trabalho e na sociedade, o principal objetivo do projeto é a formação do ser humano de forma integral.
Desta forma a aprendizagem teórica, através das disciplinas Filosofia, História e Sociologia propõe que o exercício do trabalho voluntário continua sendo ainda, nos tempos atuais, o diferencial para a garantia da dignidade de milhares de pessoas. Cada gesto, por menor que seja, tem consequências eternas. A vida humana é feita de escolhas, justamente por ser o único ser dotado de livre arbítrio. Com isso, nos tornamos os únicos responsáveis por nossas escolhas. Escolher bem é fundamental para que tenhamos uma vida de sucesso. Porém, não adianta escolhermos somente para nós mesmos. Faz-se necessário o senso de partilha. Partilhar o que “somos” e o que “temos” e tentar fazer a diferença na sociedade e na vida das pessoas através da nossa fraternidade e filantropia.
É com grande satisfação que a Equipe CENE, juntamente com seus alunos do 6° ano do Ensino Fundamental ao 2° ano do Ensino Médio arrecadaram produtos de higiene e leite e realizaram a doação aos idosos do Asilo São Vicente de Paula e Abrigo Hilda Vilela.
CENE CRESCENDO COM VOCÊ!!!!

































AULA DE XADREZ